segunda-feira, 9 de março de 2015

Uma grave situação, mas muito engraçada...



Olá meninas!

Bem, hoje vou conta-vos uma história que se passo a cerca de... 4h...hahahahaha.
Mas pronto...
Bem, eu e as minhas amigas costumamos combinar as cenas que vamos vestir, e para hoje decidimos vir todas de saia. Mas como tudo não é um Mar de Rosas...Uma de nós tinha de passar vergonhas não? E adivinhem que foi... Não, desta vez não fui eu mas sim a minha amiga Alice ( Alice nome falso pois o nome verdadeiro nao posso dizer!) decidiu dar uma grande queda nas escadas! yeiii! e adivinhem oq aconteceu? Sim... Ela estava de saia por isso todos os rapazes lhe viram as cuecas e nós todas passamos uma grande vergonha! Meu Deus só nos acontece a nós! ;-;

                  Beijinhos! <3 <3 <3

3 comentários:

  1. Ahahahah a dona alice do intermarche caiu nas escadas oh joana podias meter o nome dela depois desta vergonha ja ultrapassa tudo ahahah so a nos!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar