domingo, 8 de março de 2015

Histórias Estupidas de uma Blogger 2 - "Onde tudo começou!"


  • ATENÇÃO: Esta história pode ser um pouco sentimentalista porque sinceramente este episódio teve muito significado para mim!


  • Bem eu estava num dia muito normal no meu sei la...acho que foi...no 6º ano?! I dont no... mas pronto foi ai onde eu conheci a minha melhor amiga a Leonor (Leonor e o nome falso pois o nome verdadeiro não posso dizer) mas pronto. No meu 6º ano recebi a noticia que a Leonor ia entrar para a minha turma, ái! Até me deu uma coisinha má no coração... Bem eu estava assim porque toda a gente gozava com a Leonor e só eu e mais duas amigas minhas eq lhe dávamos atenção e nos importávamos com ela. Bem quando tudo parecia um Mar de Rosa, uma rapariga chamada Lena  ( Lena nome falso pois o nome verdadeiro não posso dizer) apareceu e estragou tudo... A Leonor e a Lena começaram a falar, e a Leonor percebeu que para ter sucesso tinha de se juntar á Lena...E prontos a Lena esqueceu-se de quem a apoio e de quem gostava realmente dela.. Mas pronto dai em diante a Leonor tornou-se popular, esqueceu as suas amigas e só quer saber da Lena. Para vcs terem uma noção eu já pensei, matutei, repensei no porquê desta situação e não cheguei a nenhuma conclusão...Será que a Leonor só queria ser popular desde o inicio e deixou-nos porque não a conseguimos levar ao que ela queria?       Será que a Lena a esta a obrigar ou a ameaçar? Sera que a Leonor nunca se interessou por nós e usou-nos para chegar a Lena? Não sei... Só sei que a Leonor a minha melhor amiga, quer dizer já nem isso acho que chega a ser tratou-me como se eu fosse uma pastilha e eu não gosto disso, na realidade detesto que me tratem assim... E então meninas oque acham que a Leonor queria? Digam nos comentários! 
  • E pronto esta foi a Hitória Estupida de uma Blogger 2, espero que tenham gostado!
          Beijinhos! <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário