domingo, 8 de março de 2015

Histórias Estupidas de uma Blogger 1 - OMD! Acho que estou a sofrer de uma PAIXONITE AGUDA!





Olaaa! Então, hoje venho contar-vos uma coisa muito estupida que anda a acontecer comigo. Bem á cerca de uma semana eu comecei a gostar de um rapaz que já conheço a alguns anos, mas ele não está interessado em mim ;-;! Bem de qualquer das maneiras eu feita estupida achei que tinha alguma hipótese e decidi meio que "fazer-me a ele", mas pelos vistos isso nao deu em nada... E continuei sozinha a saber que ele gosta duma amiga minha e fiquei cheia de vergonhaaa! 
 Bem oque devem retiram desta história, perguntam vcs!? Well... que eu sou uma                   parva uma idiota e que nao tenho sorte no  amor! ;-;                                                                                                                                                             
    P.S: A minha vida amorosa é uma tristeza!
            e até agora nao falo para ele...

3 comentários: